quarta-feira, abril 28, 2010


Baú do tempo....

4
  Era um dia comum,sem nada pra fazer,estava dando um up no armário,tirando as roupas que não cabiam,arrumando os livros da escola.quando me virei pra ir beber um copo d´agua,escultei um barulho.Era um baú,velho,empoeirado,caindo de cima do armário.Sentei no chão e olhei,tentando lembrar o que era,mas não me veio nada.Começei a abrir lentamente,e quando vi o que tinha lá dentro,me lembrei na hora:Era um baú do tempo,que havia feito quando era criança.Agore me lembrava como se fosse ontem:Minha avó me deu a idéia de montar um baú,onde eu guardaria coisas que fossem muito importantes pra mim naquela época,para que no futuro,eu abrisse e me lembrasse de quem eu era.
  Vi meus brinquedos,livros infantis,desenhos e me lembrei daquela época,onde eu não me importava com nada,era inocente e os problemas não existiam.Tudo era mais fácil...
 Mas essa é a ordem natural das coisas,crescer dói...Mas ir descobrindo a vida,aos pouquinhos paga,com certeza!!!

Pessoal!quanto tempo=)
Pois é,as coisas estão difíceis aqui,estava tendo que estudar muito,agora com a greve escolar que pude ter um tempo.Mas agora eu prometo que vou postar no blog com muito mais frequência,rsrsrs.
Essa historinha,eu li num livro e achei muito interessante.Fiz algumas adaptações...Bjos*_*

4 comentários:

Evelyn disse...

Amoor♡
eu te perdôo por ter demorado a postar.ashuashuashua
Também achei o texto interessante.

Luana disse...

Muito lindo^^
uma vez eu jah fiz uma caixa tipo essa,na escola.Estou te seguindo,ok
Bjos:/

Pedro Guilherme disse...

Muito emocionante o texto. Vc escreve mto bem!
Parabéns pelo Blog!

Van disse...

Ooi,vi seu blog na comu do orkut e achei o máximo=)estou te seguindo!